18 de mai. de 2009

62kg
Às vezes a gente não tem noção de que a linha tênue entre o iso 9.001 da semana passada e a gordinha com espinhas dessa semana é tão tênue. A felicidade por não ouvir mais os comentários de que tá magricela dos braços finos e por ganhar todos os rapazes da Limpeza Urbana de Olinda pode rapidamente se transformar em desconforto por ter se tornado um sorvetinho escapando da casquinha pelos lados e pela sensação de gordinhatensavelhaeencalhada. Nessa hora não tem horóscopo nem carta de tarô que encoraje a arriscar.

3 comentários:

Lua disse...

A vida é a arte da paquera, amiga.
Nem os limpadores eu ganho,só os caixinhas do hiper-bompreço.

E não há balança,nem quilos a mais que me digam que tu tás gorda ou feia. Quem não gosta de sorvete transbordando pelas bordas? Foda é quando mela a roupa.

Paulo Oliveira disse...

Os caixas do Hipi não são geralmente frangos?

ISO 9001, é? Pedreiro da porra. Aprendeu no orkut. Hahaha.

Já diz a música:
"Pintei o meu cabelo, me valorizei
Entrei na academia, eu malhei, malhei"

Lua disse...

paulete ta querendo dizer q nem frango eu ganho?ahhaa q veado.